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Como marcar a diferença com os cartões de visita

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cartoes de visita

Como marcar a diferença com os cartões de visita

Sempre ouvimos dizer que a primeira impressão é a que conta. Assim sendo, é importante que tenha em conta que seja online ou offline, o seu cartão de visita tem de deixar uma boa primeira impressão.

Desta forma, hoje damos-lhe algumas dicas que deve ter em conta.

O que são cartões de visita?

Os cartões de visita, também denominados como cartões de apresentação comercial são a principal carta de apresentação de uma empresa ou profissional. Eles são uma referência, uma pequena revisão de quem é e o que faz.

Assim sendo, tenha em mente que qualquer empresário tem de criar cartão de visita de forma a promover o seu trabalho.

Tenha em mente que os cartões de visita refletem perfeitamente a personalidade, atenção e tratamento que uma empresa dá aos seus clientes.

Desta forma, podemos dizer que são a definição, a tese e a opinião exata de uma marca. Você quer ver como seus clientes ou potenciais clientes o veem? Analise os seus cartões, pois é assim que eles o veem!

Um cartão com um aspeto cuidado, devidamente criado, com uma imagem impecável e de acordo com o serviço oferecido irá cativar e capturar muito mais clientes do que um cartão feito de qualquer maneira e sem qualquer cuidado.

A primeira coisa a ter conta quando começar a projetar o seu cartão é que o tamanho importa.

Esqueça aqueles cartões com formas esquisitas! Escolha o tamanho padrão que todos podem carregar na carteira. Mais do que o tamanho, aquilo que importa é a originalidade que é alcançada com um bom design, excelente material e um estilo e tratamento imbatíveis.

Porque é que a sua imagem online também é um cartão de visita?

É importante que tenha em conta, que a imagem da sua empresa online também é um cartão de visita.

Desta forma, existem diversas questões que deve sempre ter em conta de modo a que a primeira impressão que tenham quando visitam o seu site seja a melhor.

Algumas questões que deve sempre ter em conta no seu site são:

  • Escolha um domínio que seja simples (e opte sempre por comprar domínio em vez de utilizar um gratuito);
  • Dê garantias assim que o cliente visitar o site;
  • Crie um site que gere confiança;
  • Tenha pelo menos um CTA (call to action) para que o cliente faça algo que você deseja;
  • Tenha informações de contacto atualizadas;
  • O branding do site deve ser igual ao do cartão de visita;
  • Aposte em vídeo marketing como forma de gerar maior envolvimento do seu target;
  • Implemente ações que resolvam os problemas dos seus clientes;
  • Tenha sempre conteúdo atualizado;
  • Invista numa página de blog no site;
  • Tenha sempre disponíveis as informações sobre os principais serviços;
  • Tenha ligações para as redes sociais;

Como vê, para conseguir alavancar os seus negócios é importante que invista em marketing online e offline, pois apenas desta forma irá obter o sucesso na sua totalidade.

 

 

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